Diferenciais

A Nossa Escola valoriza a infância; isto quer dizer que enxergamos a criança integralmente respeitando todas as suas fases e individualidades.

A criança precisa “ser’’ antes de “ter”. Construção de valores, caráter e empatia; não existe uma fórmula nos livros, mas nós vivenciamos com elas essas entrelinhas, que ligam o abstrato ao concreto, onde elas serão as protagonistas em todas as ações pedagógicas (ou não) da Escola.

Despertamos, desde cedo, a importância em cuidar do nosso planeta (em todos os âmbitos), tornando assim pequenos cidadãos mais conscientes e às novas gerações que devem estar no comando ao futuro, o senso crítico e a responsabilidade ao meio que o tange.

A partir do Grupo 2, contamos com o programa da Escola da Inteligência, método desenvolvido pelo Dr. Augusto Cury, com o objetivo das crianças aprenderem a gerenciar suas emoções e construir relações saudáveis, tornando, assim, o ciclo de aprendizagem completo.

Já é tempo das Escolas proporcionarem às crianças novas formas de pensamentos e expressões; criar ambientes onde a criatividade corra solta, pois Escola é isso... Movimento, ação, transformação! Justamente por acreditar nisso, colocamos nosso plano em prática com uma atelierista pedagoga especializada em artes.

A leitura de mundo vem antes da leitura do alfabeto. Aqui eles resgatarão essa essência; de ser feliz, de ser criança e ser a melhor essência do que eles quiserem.

2020. Todos os direitos reservados à Nossa Escola